sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TMJ Music*

Oii Gente! Por enquanto que a enquete sobre o destino do quadro "TMJ Music*" está em andamento, eu vou continuar postando o quadro normalmente ok?! Bem, hoje, eu trouxe pra vocês uma música de uma cantora que quase todo mundo adora [eu amo ♥ >:3]. A música de hoje é: Who Says - Selena Gomez. Sinceramente, eu adoro mesmo essa música!! É muito boa!! Espero que vocês gostem, assim como eu >:3




Who Says [Quem Diz] - Selena Gomez

I wouldn't want to be anybody else 
Eu não gostaria de ser ninguém
You made me insecure 
Você me deixou insegura
Told me I wasn't good enough 
Me disseram que não era bom o suficiente
But who are you to judge 
Mas quem é você para julgar
When you're a diamond in the rough 
Quando você é um diamante em bruto
I'm sure you got some things 
Tenho certeza que você tem algumas coisas
You'd like to change about yourself 
Você gostaria de mudar em si mesmo
But when it comes to me 
Mas quando se trata de mim
I wouldn't want to be anybody else 
Eu não gostaria de ser ninguém

La na na 
la na na
na na na 
na na na

I'm no beauty queen 
Eu não sou a rainha da beleza
I'm just beautiful me 
eu estou apenas bonita

Na na na 
na na na
Na na na 
na na na

You've got every right 
Você tem todo o direito
To a beautiful life 
Para uma vida bela
C'mon 
vamos

Who says 
Quem diz
Who says you're not perfect 
Quem diz que você não é perfeito
Who says you're not worth it 
Quem diz que você não vale a pena
Who says you're the only one that's hurting 
Quem diz que você é o único que está sofrendo
Trust me 
Confie em mim
That's the price of beauty 
Esse é o preço da beleza
Who says you're not pretty 
Quem diz que você não está bem
Who says you're not beautiful 
Quem diz que você não é bonito
Who says 
quem diz

It's such a funny thing 
É uma coisa engraçada
How nothing's funny when it's you 
Como nada é engraçado, quando é você
You tell 'em what you mean 
Diga a eles que você quer dizer
But they keep whiting out the truth 
Mas elas continuam badejo a verdade

It's like a work of art 
É como uma obra de arte
That never gets to see the light 
Que nunca chega a ver a luz
Keep you beneath the stars 
Mantenha-se sob as estrelas
Won't let you touch the sky 
Não vou deixar você tocar o céu

Na na na 
na na na
Na na na 
na na na

I'm no beauty queen 
Eu não sou a rainha da beleza
I'm just beautiful me 
eu sou apenas bonita

La na na 
la na na
Na na na 
na na na

You've got every right 
Você tem todo o direito
To a beautiful life 
Para uma vida bela
C'mon 
vamos

Who says 
quem diz
Who says you're not perfect 
quem diz que você não é perfeito
Who says you're not worth it 
quem diz que você não vale a pena
Who says you're the only one that's hurting 
Quem diz que você é o único que está sofrendo
Trust me 
confie em mim
That's the price of beauty 
Esse é o preço da beleza
Who says you're not pretty 
Quem diz que você não está bem
Who says you're not beautiful 
Quem diz que você não é bonito

Who says 
quem diz
Who says you're not start potential 
quem diz que você não tem potencial
Who says you're not presidential 
quem diz que você não é preferencial
Who says you can't be in movies 
Quem diz que você não pode estar em filmes
Listen to me, listen to me 
Ouça-me, me escute
Who says you don't pass the test 
Quem diz que você não passar no teste
Who says you can't be the best 
Quem diz que não pode ser o melhor
Who said, who said 
Quem diz, quem disse
Won't you tell me who said that 
Você não vai me dizer quem disse que
Yeah, oh 
sim, oh



Nenhum comentário:

Postar um comentário