sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Adiado ...

Peço desculpas, mas, receio que o  Fanfic não será postado hoje, pois eu percebi que, se vocês lerem o que eu escrevi, não irão gostar =|. Eu não sou boa em contar histórias e muito menos em inventar. Sei que tem algumas pessoas que estava esperando pelo Fanfic hoje, mas, se vocês querem mesmo um Fanfic e aguardam tanto por um aqui no blog, eu não posso chegar colocando qualquer coisa para vocês aqui nnão é verdade ?! Eu quero poder fazer uma coisa mais elaborada e com melhor qualidade, pois tenho receio de vocês não gostem do Fanfic e não acompanhem! Por isso que eu estou adiando a estréia, para que o esse Fanfic possa ter melhor qualidade para satisfazer você, leitores do blog! Então, espero que vocês possam entender o porque desse adiamento! Provavelmente, só semana que vem vocês poderam comferir! Mas eu garanto a vocês que irá valer a pena essa espera :). Ao longo da semana eu trarei mais informações para vocês sobre isso.

Atée Pessoal :) [PS:. O Fanfic terá outar capa, diferente da que foi divulgada ;) ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário