segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mauricio no Altas Horas

Me Desculpem não ter postado isso antes, mas hoje começou as minhas aulas, e eu não vou poder ficar postando todos os dias, como eu fazia nas férias. Mas, enquanto minhas provas não começam, eu vou poder postar frequentemente, como de costume :]. Bem, como o próprio título da postagem diz, o Maurício participou do programa Altas Horas, que vai ao ar todas as noites de sábado. O Maurício falou sobre muitos assuntos de sua turma, entre eles, o lançamento dos Circos da Turma da Mônica e sobre a Turma da Mônica Jovem. 
Para vocês darem mais uma conferida na entrevista, segue abaixo um vídeo, onde o principal assunto é a Turma da Mônica Jovem. Confiram:




Pessoal, queria pedir a vocês, que votem nas novas enquetes que estão disponíveis no blog. Por favor, votem! Por que com o seu voto é que eu posso saber o que vocês querem e preferem! Fazendo com que o blog possa ficar do jeitinho que você quer! PARTICIPE :D'

Créditos ao Blog FC - TMJ :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário