terça-feira, 12 de julho de 2011

TMJovem: Em Ritmo de Férias*

Oii Gente. Hoje eu estou trazendo uma novidade bem legal. É um novo quadro aqui no blog que se chama: 'Em Ritmo de Férias'. Todo dia eu vou trazer pra vocês várias coisas como: brincadeiras, dicas de sites, sugestões de passeios, filmes, viagens e etc [sempre com uma imagem diferente todo dia], enfim, tudo que as nossas férias tem direito e muito mas :]. Lembrando que, esse quadro irá até o final das férias de Julho, voltando [talvez] nas férias de Janeiro ;], isso só depende de vocês!!
E hoje, a estréia desse quadro super-legal vem com a seguinte imagem:





Todos sabem que nós estamos no inverno, e é se baseando nisso que, damos a primeira dica pra vocês: fiquei em casa, e curta esse dia frio de inverno, tomando um chocolate quente com biscoitos. Se aonde você mora, não está fazendo frio ou não está no inverno, crie atividades que você possa fazer junto com amigos e familiares ! 


Nossa ! Espero que vocês gostem muito desse quadro, pois eu criei com muito carinho, e vou me dedicar para que até o final do mês, vocês possam curtir essas super-dicas que eu vou trazer pra vocês. Espero que curtam muuito!! =D
Até a próxima postagem !!*


Nenhum comentário:

Postar um comentário