sexta-feira, 15 de julho de 2011

TMJ Music*

Oi Gente. Hoje no TMJ Music*, teremos novamente uma música da cantora canadense Avril Lavigne chamada Alice.
Espero que vocês gostem, e eu queria pedir ,por favor, pra vocês deixarem sugestões de músicas para eu colocar no próximo TMJ Music.  Por favor gente!! =|





Alice

Tripping out 
assustada, andando em círculos
Spinning around 
Eu estou no subterrâneo, eu caio, sim eu caio
I'm underground, I fall down, yeah I fall down 
Eu estou pirando, onde eu estou agora?
I'm freaking out, so where am I now? 
de cabeça para baixo e eu não posso parar agora
upside down and I can't stop it now 
isso não pode me parar agora
it can't stop me now 

Eu vou, eu vou conseguir
[Chorus] 
Eu vou, eu vou sobreviver

quando o mundo desabar
I, I'll get by 
quando eu finalmente atingir o chão,
I, I'll survive 
não vou olhar pra trás
when the world's crashing down, 
não tente me parar
when I finally hit the ground, 
Eu, eu não vou chorar
I won't turn myself around, 
don't you try to stop me 
Encontrei-me em Wonderland
I, I won't cry 
de pé novamente

isso é real, é fingimento
I found myself in Wonderland 
Vou me defender até o fim
get back on my feet again 
is this real? is it pretend? 
eu, eu vou conseguir
I'll take a stand until the end 
Eu vou, eu vou sobreviver

quando o mundo desabar,
[Chorus] 
quando eu finalmente atingir o chão,

não vou olhar pra trás,
I, I'll get by 
não tente me parar
I, I'll survive 
eu, e eu não vou chorar
when the world's crashingn down, 
(2x)
when I finally hit the ground, 
I won't turn myself around, 
don't you try to stop me 
I, and I won't cry 
(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário