sexta-feira, 17 de junho de 2011

TMJ Music

Oi gente. Hoje eu trouxe pra vocês outra música de Bruno Mras: Talking To The Moon. Essa música tem haver com a nova TMJ#35, pois é uma música muito ''emocionante'' de certa forma e é uma música muito romântica, o que combina com uma revista como  a TMJ, principalmente com esse tema: Baile á Fantasia ^^ [ e também com uma capa dessas, com um ar todo de romance e suspense..]
Espero que gostem muito!! Vejam o vídeo e a letra e procurem ouvir a música na internet por que é muito legal garanto a vocês!! 
Bjos, Rah










Talking To The Moon - Bruno Mras
[Falando Com A Lua]


I know you're somewhere out there 
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Somewhere far away
Em algum lugar longe
I want you back
Eu quero você de volta
I want you back
Eu quero você de volta
My neighbors think
Meus vizinhos pensam que
I'm crazy
Eu sou louco
But they don't understand
Mas eles não entendem
You're all I have
Você é tudo que eu tenho
You're all I have
Você é tudo que eu tenho

Chorus: 
Refrão:

At night when the stars
À noite, quando as estrelas
light up my room
Iluminam o meu quarto
I sit by myself
Me sento sozinho
Talking to the Moon
Falando com a Lua
Try to get to You
Tento chegar até você
In hopes you're on
Na esperança de que você esteja
the other side
No outro lado
Talking to me too
Falando comigo também
Or am I a fool
Ou eu sou um tolo
who sits alone
Que fica sentado sozinho
Talking to the moon
Conversando com a lua

I'm feeling like I'm famous
Estou me sentindo como se eu fosse famoso
The talk of the town
O assunto da cidade
They say
Eles dizem
I've gone mad
Que fiquei louco
Yeah
_____________
I've gone mad
eu fiquei louco
But they don't know
Mas eles não sabem
what I know
O que eu sei

Cause when the
Porque quando o
sund goes down
Sol se põe
someone's talking back
Alguém está falando de volta
Yeah
yeah
They're talking back
eles estão falando de volta

Chorus:
Refrão:

At night when the stars
À noite, quando as estrelas
light up my room
Iluminam o meu quarto
I sit by myself
Me sento sozinho
Talking to the Moon
Falando com a Lua
Try to get to You
Tento chegar até você
In hopes you're on
Na esperança de que você esteja
the other side
No outro lado
Talking to me too
Falando comigo também
Or am I a fool
Ou eu sou um tolo
who sits alone
Que fica sentado sozinho
Talking to the moon
Conversando com a lua

Do you ever hear me calling?
Você já me ouviu chamando?
Cause every night
Porque toda noite
I'm talking to the moon
Eu estou falando com a lua
Still trying to get to you
Ainda tentando chegar até você

In hopes you're on
Na esperança de que você esteja
the other side
No outro lado
Talking to me too
Falando comigo também
Or am I a fool
Ou eu sou um tolo
who sits alone
Que fica sentado sozinho
Talking to the moon
Conversando com a lua

I know you're somewhere out there
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Somewhere far away
Em algum lugar longe


























                                                                                                      
                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário