sexta-feira, 17 de junho de 2011

Capa da TMJ #35!!

Gente, mil desculpas por só postar a capa agora, mais eh que durante o dia todo num deu, só agora de noite é que eu pude postar. Bom, sem mais delongas, aqui está a capa da TMJ #35 [e vamos combinar: esta DEMAIS!!]. PS:. Quem será que está dançando com a Mônica? Será o Cebola? [tenho quase certeza de que eh o cebola pois pode observar na capa que o ''garoto misterioso'' que dança com a mônica não tem ''cabelo atrás'' de modo que apareça quando ele coloca o chapéu] Ou um dos outros garotos? Bom, isso eu não sei, mas de uma coisa eu sei: que esta edição vai estar imperdível!! pois concerteza deve estar cheia de romance !! disso eu tenho certeza!!* Ah! e mais uma vez, eu relembro de que o TMJ Music de hoje [que segue na postagem abaixo] tem uma música que combina muito com essa capa tãaaaao romântica assim! dêem uma conferida na postagem abaixo ;]
Bjão, Rah

Nenhum comentário:

Postar um comentário