domingo, 9 de outubro de 2011

Nova Personagem da TMJ: Bianca!

Não sei se vocês se lembram, daquela garota que apareceu no "Na Próxima Edição..." da Edição #38. Refresquem a memória:


No dia 05/10, essa dúvida foi finalmente esclarecida pelo Maurício de Sousa, em resposta a um fã via Twitter. Confiram:


Vocês também ficaram curiosos ? Então somos dois! Bianca é nova na turma, e já chega aprontando, e logo com o Cebola? IIh, eu acho que se for o que eu estou pensando, a Mônica não vai curtir isso nem um pouco..
O que podemos fazer é esperar pra conferir isso! E eu acho que vai valer a pena!
PS:. Sinto muito não ter postado o TMJ Music* na sexta-feira, mas eu fiquei sem o notebook. Então resolvi transferir o dia de postagem do quadro para o sábado, pois é mais certo de eu ter acesso ao computador. Ok?!
Até Mais!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário